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Os 8 métodos mais eficientes para aumentar seu pênis – O que funciona e o que não funciona?

Separamos neste artigo os métodos mais utilizados por homens do mundo inteiro para tentar como aumentar o penis. Alguns são menos eficientes que outros, mas com certeza será uma leitura divertida. Aproveite!

  1. “O Alongador Supremo”

Uma técnica útil para aumentar alguns milímetros consiste apenas em esticar seu “amiguinho” amolecido. Isso pode ser feito seguindo estes 5 passos:como aumentar o penis

Segure firmemente a cabeça de seu pênis (glande). Você não deve sentir nenhum desconforto ao fazer isso e deve ter cuidado para não prender o sangue.

Puxe e estique-o para fora (para frente), com força suficiente para sentir o alongamento interno e na base, mas sem dor.

Fique nessa posição por 10 a 30 segundos.

Descanse e repita.

Faça isso diariamente, por 5 a 10 minutos.

Dica: Alongue-o para todos os lados! Para cima, em direção ao estômago, para baixo, no meio das pernas, para esquerda e direita, na quantidade de tempo descrita acima.

  1. “O Alongador com o Polegar”

Este é um exercício de alongamento um pouco diferente para incluir na sua rotina:

Segure a ponta do seu “amigo” com uma mão.

Segure firme, mas lembre-se que não deve sentir nenhum desconforto e o sangue deve continuar fluindo normalmente!

Com a outra mão, coloque seu polegar na base do pênis.

Agora, puxe-o para frente até sentir alongar.

Fique nessa posição por aproximadamente 15 segundos e então solte.

Faça uma pequena pausa e repita todo o processo novamente.

Você pode continuar a fazer isso de 2:30 a 5 minutos em uma sessão.

Conselho: pode ser feita uma ou duas sessões ao dia. Uma sugestão é utilizar um dos extensores de pênis mais populares, para um melhor alongamento!

  1. “O Método Contrário”

Esta técnica é bastante perigosa e potencialmente prejudicial. Por isso, sugerimos que procure orientação dos médicos listados após o 8o método.

Tudo que precisa fazer no Método Contrário é seguir estes passos:

Com os polegares, puxe a pele do seu pênis para trás, em direção ao corpo.

Seus outros dedos estarão sustentando o corpo do pênis.

Mantenha-se firmemente nessa posição por 10 segundos.

Faça uma pequena pausa e repita os passos acima.

Somente 5 minutos por dia é mais que suficiente.

Dica de segurança: Não fique muito tempo nessa posição, nem aperte muito para não parar a circulação sanguínea!

  1. “Puxando Para o Lado Oposto”

Puxando Para o Lado Oposto é um exercício que pode fazer com que você hesite só de ler! Mas não se engane: é muito eficiente.

Você só precisa seguir esses 6 passos fáceis:

Com sua mão direita, segure a ponta do seu membro amolecido.

Sua mão esquerda irá no começo do pênis (base).

Então, por mais terrível que pareça, puxe as duas mãos em direções opostas por 10 segundos cada vez.

Você deve ter a sensação de alongamento.

Faça uma pequena pausa e repita.

5 minutos por dia é o suficiente.

Dica de segurança: Não continue esse exercício caso sinta alguma dor ou desconforto, nem inicie-o sem a orientação médica (veja a lista após o 8o método).

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  1. “Kegels”

Todos sabem que os exercícios Kegel são extremamente benéficos para a saúde da mulher.

Porém, poucos homens sabem que é possível deixar seu pênis com uma aparência maior somente mantendo um controle maior da ereção!

Tudo o que você precisa fazer está aqui:

Tente parar o fluxo da sua urina. Dessa forma, será simples identificar e localizar o seu Músculo pubococcígeo (PC).

Feito isso, comece a contrair o músculo PC diariamente, de 20 a 30 vezes ao longo do dia.

Assim que estiver bem treinado, tente contrair mais vezes por dia e por sessão.

Atenção: Após um tempo, você será capaz de não somente controlar como também de sentir esse músculo! Há várias formas de realizar esse exercício!

Este exercício como aumentar o penis perceptivelmente o comprimento e a grossura do pênis, aumentando o fluxo sanguíneo e fortalecendo a ereção. Pode ter certeza: elas vão notar a diferença!

  1. “A técnica de Jelqing”

Antes de iniciarmos o sexto exercício desta lista, é preciso que seu pênis esteja quase ereto.

O exercício não terá resultados se feito com o pênis amolecido. Se estiver completamente enrijecido, poderá ocorrer lesão nos tecidos e nervos.

Siga estes passos:

Lubrifique-se bastante (utilize lubrificante à base de óleo).

Com sua mão direita, una a ponta do dedo indicador com a ponta do polegar e pegue na base de seu homenzinho.

“Massageie” com cuidado a cabeça de seu pênis, passando lentamente sua mão direita desde sua base até a cabeça.

Troque de mão e repita o movimento. O benefício desse exercício é prender e mandar o sangue da base até a cabeça do pênis, fazendo com que aumente.

Repita quantas vezes tiver vontade, mas não exagere. Caso sinta qualquer desconforto ou dor, pare imediatamente.

Conselho: Comece com um número menor de repetições e então aumente gradualmente essa quantidade em uma sessão.

  1. “A Rotação Circular”

Essa técnica é muito parecida com o primeiro exercício dessa lista. Porém há algumas diferenças que precisam ser notadas.

É necessário seguir estes passos:como aumentar o penis

Utilize sua mão direita para colocar seu pênis para fora.

Segure-o de forma firme mas gentil.

Comece a esticá-lo e rotacioná-lo ao mesmo tempo.

Gire no sentido horário durante 30 segundos.

Se quiser, troque de mão e repita esse movimento no sentido anti-horário por mais 30 segundos.

Esses dois exercícios equivalem a uma sessão. Você pode fazer até 5 sessões ao dia.

Observação: Ao fazer todos os exercícios corretamente, a melhora será rapidamente visível!

  1. “O Levantador de Peso”

Por razões de segurança, alguns especialistas recomendam que este método seja evitado. Porém, se feito corretamente e com moderação, este exercício pode ter resultados incríveis no aumento de tamanho do seu membro.

Popularizado ao longo dos anos pelos os Japoneses, foi comprovado que realmente funcionou em diversas ocasiões.

Aqui estão as 4 dicas que devem ser consideradas:

Sempre faça esse exercício com sua “masculinidade” amolecida.

Prenda em seu pênis um peso, que foi criado exatamente para esse fim!

Isso irá forçar seu alongamento em direção ao chão, assim como as outras técnicas já enumeradas aqui.

Isso fará com que seu pênis aumente gradualmente e de forma permanente.

ATENÇÃO: É recomendado que seja feita uma pesquisa antes de tentar realizar esse exercício, por ser potencialmente prejudicial.

LEMBRE-SE: Esse artigo é uma descrição rápida de cada método. Para mais detalhes, consulte os outros artigos do site como aumentar o penis ou veja o guia passo-a-passo de como aumentar facilmente seu pênis em casa. Caso sejam feitos de forma incorreta, não haverá mudança no tamanho e às vezes pode causar danos ao seu “amigo”!

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