http://feeds.feedburner.com/ComoAumentarOPnis-TudoAumentoPeniano

Como medir o penis

por Giovanna em dezembro 15, 2011

Medindo o pênis

Esta seção explica como medir corretamente o seu pênis. Isto é importante porque você precisa saber onde está agora para saber aonde quer chegar.

Antes de começar qualquer programa de aumento do pênis, você deve definir uma meta de aumento realista para si mesmo. Então, você precisa medir o seu pênis.

Para fazer isso, você deve primeiro medir o seu comprimento inicial, tanto flácido quanto ereto. Você também deve manter um diário de bordo de seus ganhos.

Aqui estão algumas medidas com as quais você deve se familiarizar:

  • CEOP = Comprimento Ereto do Osso Pressionado – A forma padrão de medida, tomada pressionando uma régua do osso púbico, na base do pênis, e medindo até a ponta da cabeça, enquanto o pênis estiver 100% ereto.
  • CE = Comprimento Ereto – Medida retirada da base do pênis para a ponta da cabeça sem exercer qualquer pressão sobre o osso púbico, enquanto o pênis estiver 100% ereto.
  • DE = Diâmetro Ereto – Medida tomada em torno da circunferência de um ponto central do eixo do pênis enquanto 100% ereto.
  • CFOP = Comprimento Flácido do Osso Pressionado – A medida é tomada pela aplicação de pressão no osso púbico, medindo até a ponta da cabeça do pênis, enquanto este estiver completamente flácido.
  • CF = Comprimento Flácido – Medida tirada da base do pênis para a ponta da cabeça (sem a pressão sobre o osso púbico), enquanto o pênis estiver completamente flácido.
  • DF = Diâmetro Flácido – Medida tirada em torno do pênis.

Lembre-se de arredondar os totais em suas medidas, de modo que quando veja os ganhos não ache que é só porque não mediu corretamente!

Você deve se medir apenas uma vez por mês, já que isso torna mais fácil motivar a si mesmo.

Medindo o Comprimento Flácido

O comprimento de seu pênis flácido pode ser afetado por muitas coisas, incluindo a
temperatura.

É verdade! Isso pode significar resultados contraditórios, dependendo da temperatura do lugar onde você está. Ganhos flácidos são muitas vezes os primeiros ganhos que você vai notar quando começar o seu programa de aumento do pênis.
Para manter resultados precisos, é importante ter uma maneira padronizada de medir o pênis flácido. A medição do lado do pênis é a melhor.

Mantenha-se ereto e estenda o seu pênis flácido na sua frente (é importante NÃO esticá-lo), deixando-o paralelo ao chão.

Coloque a régua próxima a seu pênis de forma que esteja pressionada ligeiramente contra o osso púbico, bem ao lado do pênis. Meça da base à ponta da cabeça em milímetros ou polegadas (o que você preferir).

O importante é que você sempre meça da mesma maneira e não altere as suas unidades de medida.

Medindo o Comprimento Ereto

Como você pode imaginar, o comprimento ereto é o que a maioria dos homens está interessada.

Mais uma vez é melhor medir a partir da lateral do pênis. Este método é o método padrão que os pesquisadores utilizam para medir o “tamanho médio do pênis” que está entre 14 a 15,2 cm ereto.

Em primeiro lugar verifique se você tem uma ereção 100% para isso. Segure o seu pênis abaixo da cabeça e coloque a régua ao lado dele com a outra mão. A régua deve estar pressionada ligeiramente contra seu osso púbico. Meça com a milimetragem mais próxima, arredondando para o ponto decimal mais próximo.

Meça da base até a ponta da cabeça e anote.

Medindo o Diâmetro Flácido

Medir a circunferência é mais fácil do que parece. Simplesmente meça o centro de seu pênis enquanto estiver flácido envolvendo uma fita métrica em torno dele. Não aperte muito a fita métrica.

Deixe a fita firma, levemente, sem apertar seu pênis, e use esta mesma intensidade toda vez que se medir. O diâmetro médio de um pênis flácido é entre 7,6 e 10,2 cm. Anote sua medida.

Medindo o Diâmetro Ereto

Verifique se o seu pênis está 100% ereto antes de medir. Uma vez ereto, segure seu pênis a sua frente de forma que esteja paralelo ao chão.

Enrole uma fita métrica em torno do centro do eixo, usando a mesma intensidade de firmeza usada para a medida flácida. O diâmetro médio de um pênis ereto é de 12,7 a 14 cm. Anote sua medida.
Seguindo seus Ganhos

A razão pela qual você está embarcando em um programa de exercícios para aumento do pênis é porque quer aumentar o tamanho de sua masculinidade.

Portanto, faz sentido manter o controle sobre seus ganhos. Você pode usar uma tabela como a mostrada a seguir para registrar suas próprias medições, atualizando-as a cada 4-6 semanas.

  • DATA E MEDIDA
  • Comprimento flácido
  • Diâmetro flácido
  • Comprimento ereto
  • Diâmetro ereto.

Manter o controle vai te ajudar a manter-se motivado quando começar a ver ganhos no comprimento e circunferência de seu pênis!

Proximo Passo: Aquecimento

Deixe um comentário

Post anterior:

Próximo post: