O Site de Aumento Peniano

Exercicios para aumentar o penis: Introdução

Antes de iniciar qualquer programa de aumento do pênis você tem que perceber que isso é uma maratona, não uma corrida qualquer. Se você realmente quer ver resultados precisa de um plano e de dedicação para cumpri-lo.

Não comece algo apenas para descobrir uma semana depois que acha isso tediosamente chato.

Aumento do pênis só funciona se você mantiver uma rotina regular.

Você precisa aprender o máximo que puder sobre o aumento natural do pênis. Este é, sem dúvida, o caminho mais rápido para ver os resultados.

Descobrir onde outros falharam, aprender com seus erros e entender o que está fazendo e porque está fazendo é fundamental para aumentar o tamanho do seu pênis de forma segura e rápida.
Como você se mede?

Antes de começar os exercícios de alargamento do pênis, você precisa medi-lo com precisão. Não exagere! Ninguém mais além de você precisa saber suas medidas, por isso não há necessidade de se envergonhar se seu pênis for menor que a média.

Ser honesto com suas medidas agora irá te ajudar a identificar corretamente seus ganhos no futuro. Medidas imprecisas podem levar a uma perda de motivação e, finalmente, ao abandono de qualquer programa. Além disso, não se meça com muita frequência. Uma vez por mês é suficiente para mostrar o quanto você ganhou.

Não espere resultados da noite para o dia. Seus primeiros ganhos podem levar um mês ou mais para aparecer, então você tem que ser paciente. Apenas mantenha o curso e irá alcançar seu objetivo.
Lembre-se, seu pênis é composto de tecido, e não de músculos, portanto, enquanto os músculos crescem rapidamente em tamanho, em resposta a uma necessidade física, forçar a expansão do tecido normalmente demora um tempo muito maior.

Próximo: Exercícios de Iniciantes

A seguir, veremos alguns exercícios para iniciantes que você pode começar a fazer hoje para começar seu caminho para o pênis maior que você sempre quis!
Esta rotina de exercícios é projetada para aqueles iniciantes em aumento do pênis. Deve ser um desafio, mas não são suscetíveis a causar ferimentos. É importante começar gradualmente para permitir que o pênis se adapte. Os primeiros dois meses de aumento do pênis são quando a maioria das lesões acontece e é tudo uma questão de puxar demais, rápido demais.

Rotina dos novatos
5 minutos envolvendo em um pano quente / aquecimento
5 minutos alongamento manual (dez alongamentos de 30 segundos)
10 minutos de Jelq (200 repetições de 3 segundos)
5 minutos envolvendo em um pano quente
50 Kegels ou exercícios do músculo PC de 5 segundos cada

Agenda: 2 dias sim / 1 dia não.

Notas
Aumente gradualmente para 10 minutos de alongamentos e 30 minutos de Jelq por cerca de 6 semanas.

Proximo Passo: Como Medir o Penis

4 comments… add one

  • Reply como aumentar o penis janeiro 19, 2012, 2:26 pm

    Muito bom, sabia que tinha alguma coisa a ver.

  • Reply Salomão abril 7, 2014, 5:04 pm

    Tenho 15 anos posso fazer este exercicio ?

  • Reply Guilherme Pessô novembro 14, 2014, 11:27 pm

    Tenho 14 anos e uma vida sexual razoavelmente ativa e gostaria de aumentar meu penis, mas como alguns sabem começar a musculação diminui o crescimento do corpo e eu quero saber se isso tbm vale para o penis. Se eu fizer isso posso ter um aumento “rápido” e ele n crescer mais( lembrando que o crescimento natural e finalizado aos 18 anos).
    Para facilitar um exemplo:

    14 anos 13,8 cm
    16 com os exercícios 16 cm
    18 com exercícios 16 cm
    18 sem exercícios 17

    Isso pode acontecer, e melhor eu esperar chegar aos 18 anos pra começar a fazer esses exercícios ou n a nenhuma influencia?

  • Reply marcelo marinho abril 19, 2015, 6:47 pm

    dos 14 anos pra ca meu pinto nao cresceu mais pode começar fazer os exercicios

Leave a Comment