http://feeds.feedburner.com/ComoAumentarOPnis-TudoAumentoPeniano

Exercicios para aumentar o penis: preparativos

por Giovanna em dezembro 15, 2011

O Aquecimento

Aquecimento é algo extremamente importante. Você nunca deve ignorá-lo, já que irá minimizar os ganhos que conseguir em sua busca pela ampliação do pênis. Um aquecimento adequado não só contribui para a eficácia dos seus exercícios, mas também ajuda a prevenir lesões, promovendo um melhor fluxo sanguíneo.

Execute este aquecimento toda vez antes de iniciar qualquer atividade para aumento do pênis, sejam estas exercícios naturais ou usando extensores penianos.

Como é feito:

Para este aquecimento você vai precisar de um pano e água morna. Molhe o pano com água morna até que fique encharcado e quente, mas que não a ponto de se tornar doloroso. Enrole o pano em torno do seu pênis e testículos. Isto pode parecer estranho no início, mas você vai se acostumar rapidamente. Este vídeo mostra exatamente como é feito.

Mantenha o pano no mesmo lugar por 1 minuto. Quando passar este minuto, molhe o pano na água morna novamente e repita o procedimento. Continue a reaplicar o pano quente por intervalos de 1 minuto até se sentir solto o suficiente lá embaixo para começar seus exercícios.

Proximo Passo: Esticar o penis.

{ 1 comentário… Leia abaixo ou adicione um }

guiba março 23, 2012 às 11:09 pm

em vez de utilizar um pano com água quente esse aquecimento é da mesma forma efetivo se o treinamento for feito durante um banho quente?

Responder

Deixe um comentário

Post anterior:

Próximo post: