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Musculo PC exercicios

A Flexão do Músculo PC

O músculo PC, ou Pubococcígeo, é o músculo que você aperta para parar o fluxo de urina. Ele também controla a sua ejaculação. A maioria dos homens tem um músculo PC fraco que poderia ser facilmente reforçado.

Quando o músculo PC é fraco, leva a ereções fracas, ejaculações fracas, e, possivelmente, impotência e ejaculação precoce. Ninguém quer isso! Por consequência, reforçar o músculo PC é crucial para a sua saúde sexual.

Exercitando o músculo PC você pode alcançar um melhor fluxo sanguíneo, ereções mais fortes, resistência melhorada, próstata saudável, melhorar o fluxo urinário e a capacidade de ter orgasmos múltiplos (sim, os homens podem realmente ter orgasmos múltiplos!).

Além disso, com um músculo PC bem treinado, você pode ter mais controle sobre quando gozar, o que tornará de você um amante muito melhor!

Como fazer musculo pc exercicios

É uma boa ideia realizar este exercício no início ou no final do treino, pois ajuda a promover o fluxo de sangue.

Sente-se, estimule seu pênis até que fique totalmente ereto. Tensione seu músculo PC e faça seu pênis saltar de 3 a 5 segundos, depois relaxe. Esta é um repetição. Realize 30 a 50 dessas por dia, para iniciantes. Em breve, você terá um músculo PC MUITO forte.

A beleza deste exercício é que você pode fazê-lo em qualquer lugar, mesmo dirigindo ou enquanto estiver sentado em sua mesa de trabalho (isso pode não ser aconselhável, dependendo de onde trabalha!). Mas você deve começar devagar e construir o seu ritmo até chegar às 50 repetições por dia, exatamente como faria com qualquer exercício.

Se sua ereção descer abaixo dos 50%, re-estimule o pênis e continue com o exercício até que tenha feito todas as suas repetições do dia. Seu amante vai agradecer por isso!

Agora escute… Os exercícios explicados acima formam a base de qualquer programa eficaz de aumento peniano. Depois de dominar esses e estabelecer as bases adequadas, só depois então, eu recomendo que você invista em um programa de exercícios para aumento do pênis que proporcione exercícios mais avançados para aumentar a taxa de seus ganhos.

Porque assim como na musculação, seus resultados irão abrandar se você não mudar continuamente e modificar sua rotina.

O que você precisa saber antes de escolher um programa de exercícios para aumento do pênis…

Finalmente, se você quiser tirar o máximo proveito de qualquer programa de exercícios para aumento do pênis, aqui estão cinco dicas que você deve considerar antes de decidir qual é o correto para você.

17 comments… add one

  • Reply Luis Freitas fevereiro 17, 2012, 10:55 am

    Faço os exercícios a dois anos, sempre com o pênis flácido e meu ganho no músculo pc foi formidável. Acredito que com o penis ereto é mais dificil de contrair o pc pois ele dessa forma já está quase todo contraido.

  • Reply Wellington Eduardo março 21, 2012, 2:30 pm

    o meu ereto contrai mais facil so q em pe sinto uam dificuldade acho q é pq eu comecei agr ^^

  • Reply Moniz março 24, 2012, 9:40 am

    estive a ler e gostei muito
    vou expermentar

  • Reply lucas abril 4, 2012, 9:08 pm

    faço esses exercicios a 1 umes incompleto e ja tenho bons resultados com minha parceira

  • Reply Guuuuuu abril 17, 2012, 8:09 pm

    Pessoal o exercicio do Musculo PuboCoccigeno, tambem funciona nas mulheres para almentar suas resistencias, e terem multiplos orgasmos de forma variada. Para os homens aumenta a quantidade de tempo sem ejacular, ou seja, ejaculação precoce ja mais….. ;P

  • Reply Hugo maio 23, 2012, 11:33 am

    Funciona mesmo senhores?

  • Reply alexandre asves junho 26, 2012, 3:31 pm

    eu faço esse exercicio a 3 anos e tudo que se lê em relação ao assunto pelo menos comigo funcionou é muito impressionante hoje meu pauuuu fica
    tão duro que se eu bater com força quebra até coco vale a pena

  • Reply alex agosto 15, 2012, 2:01 am

    caros amigos smepre ouvi dizer que o jelqu nao funciona , li materia até d emedicos dizendo que erá mito. pos eu posso falar que nao eu tinha uma ereção um pouco falha comecei a fazer esses exercicio ganhei mais ressitencia e senti que o meu peni ficou mais firme e acredite se quiser eu tinha 18.2 cm apos um ano de exercicio feitos todos os dias estou com 18.12 pode nao ser muito mais cresceu sim tenho fotos até minha esposa notou e iss pq eu nem comentei o que fiz!

    • Reply Luiz novembro 16, 2013, 1:21 am

      18.12 é menor que 18,2… Vê isso ai! :)

  • Reply Mario abril 15, 2013, 12:03 pm

    Tenho problemas sérios de ejaculação precoce, que varias vezes me sentia mal depois de uma relação sexual, com estas dicas, vou fazer o possível de seguir. Estou meio feliz por conseguir estas dicas e espero melhorar o meu sexo.

  • Reply RINALDO outubro 2, 2013, 2:11 pm

    eu gostaria de cenpre esta pordento das novidades dos exercicios

  • Reply paulo janeiro 10, 2014, 4:37 pm

    o tal de exerci sio jelq nao e eficiente e deixa seu penis com manchas roxas ematomas nao reproduzam esse exerciso

  • Reply diego janeiro 26, 2014, 2:45 am

    funciona eu nao aguentava nada e ejaculava, ai fui mudando minha cabeça ja fico até 30 minutos tem vez pra ejacula a 1 vez, agora com essa dica eu to fazendo e to segurando mais.

  • Reply júnior fevereiro 4, 2014, 3:37 pm

    Aguardoresposta

  • Reply cccllte janeiro 1, 2015, 1:18 am

    gostaria de sertificar se fonciona

  • Reply thiago janeiro 14, 2015, 1:09 am

    pessoal o pênis deve ficar saltando durante 3 a 5 segundos apenas? a cada repetição?

  • Reply Breno abril 11, 2015, 1:18 pm

    Esse método funciona sim, eu era um amante de bosta, mal metia na mulher e já ia derramando tudo.Depois que fiz esse exercício eu gozo na hora que quiser.
    O tal músculo é o mesmo que faz o cu fechar ou que te ajuda a interromper o jato de mijo numa emergência,mas vale lembrar que vc deve ir exercitando e testando pois alguns ficam tão resistentes que demoram horas pra gozar e as mulheres não gostam dos dois extremos.Isso é sério.Então vamos lá homens, todos piscando o cuzim em 3, 2, 1 now.

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