4

O tamanho do penis importa?

Tem sido dito que para a mulher, tamanho não teria importância. Não importa quão grande (ou pequeno) seu pênis é, se ela te ama do jeito que você é. Quem disse isso obviamente nunca sofreu com um pênis pequeno.

Ainda assim, isso machuca a autoestima. Isso faz de você uma pessoa menos confiante – e por boas razões! Mas você não precisa mais se preocupar com o tamanho de seu pênis. Você tem opções para aumentar o seu tamanho. O tamanho médio do pênis é de 12 a 15 centímetros de comprimento.

Mas para muitos homens isso simplesmente não é o suficiente – ou talvez eles estejam abaixo da média, o que pode causar baixa autoestima e maior humilhação. Há uma razão para produtos de aprimoramento masculino serem tão populares e para os homens continuarem a buscar por uma resposta de como conseguir um pênis maior.

O tamanho do pênis não deve ser um problema grande o suficiente para que você ponha em risco a sua saúde ou a sua função sexual. Sejam quais forem as técnicas ou os produtos para aprimoramento masculino que você use, deve-se ter cuidado para que eles não danifiquem seus nervos ou causem outros danos permanentes aos seus órgãos sexuais.

Alguns alargamentos mal feitos e produtos para aprimoramento masculino podem causar efeitos colaterais que irritam o pênis, resultando em inchaço, que o comprador acredita ser crescimento do pênis. Saiba a diferença e só use produtos que tenham sido experimentados e testados para que não causem danos irreparáveis.

Algumas mulheres afirmam que realmente não ligam para o tamanho do pênis. Para elas é mais sobre como o homem usa tudo o que ele tem. Mas do ponto de vista do macho, o tamanho do pênis pode empobrecer uma experiência sexual, se ele for tão pequeno que não consiga permanecer no interior da vagina por qualquer período de tempo.

Quando se trata de saber o seu tamanho, meça-o em diferentes estados da ereção e em muitos momentos diferentes. Meça a partir da base do pênis para a ponta. Isso é apenas o comprimento. Meça a circunferência em três lugares diferentes enquanto ele estiver ereto – abaixo da glande do pênis, na base, e no meio do eixo do pênis.

Ao longo do tempo, o tamanho passou a importar mais. Os Gregos antigos geralmente consideravam um pênis pequeno mais conveniente. Pênis maiores eram vistos como cômicos e brutos. Hoje em dia essa visão mudou, já que mais homens desejam pênis maiores porque sentem que isso se relaciona diretamente com a sua virilidade.

Em um estudo de 2005, 55% dos homens disseram que não estavam satisfeitos com o tamanho de seus pênis. Mas por outro lado, 85% de seus parceiros estavam muito felizes com o tamanho dos pênis deles. Os homens realmente erram o comprimento do seu pênis, pensando que são menores do que realmente são, porque eles olham para baixo e tem uma visão imprecisa.

O tamanho ideal significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Felizmente, há alguns produtos para aumento peniano no mercado hoje que foram provados funcionar corretamente, para que você não tenha que esperar e se preocupar mais – você pode fazer algo a respeito disso se não estiver satisfeito!

Giovanna
 

Click Here to Leave a Comment Below 4 comments
como aumentar o penis - January 19, 2012

Muitas mulheres se sentem atraidas por um bom volume debaixo das calças, porem ao chegar no vamos ver prefere os de tamanho mediano.

Reply
Antonio Fortes - January 21, 2012

como adquir os vossos produtos

Reply
jonathan - March 4, 2012

sim funciona,pratiquei e em 3 meses fiquei com um pau de 33cm

Reply
noel - September 30, 2013

Sim toda mulher gosta de sentir um penes grade e grosso no meio das perna a -si gosta!!!!

Reply

Leave a Reply: